iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 16:59

Luxa confirma Verdão no 4-4-2. Cuevas é escalado no Peixe.

As novidade ficam na defesa. Sem Roque Júnior, Martinez vai atuar na defesa pela primeira vez ao lado de apenas um zagueiro

Gazeta Esportiva

SANTOS - Nada de surpresas na escalação do Palmeiras para o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo seguiu o que ensaiou nos treinos e confirmou seu time no esquema 4-4-2.

As novidade ficam na defesa. Sem Roque Júnior, Martinez vai atuar na defesa pela primeira vez ao lado de apenas um zagueiro (Gustavo). O lateral-direito Elder Granja retorna após a recuperação de uma lesão na coxa.

Assim, o Palmeiras entra em campo com: Bruno; Elder Granja, Gustavo, Martinez e Leandro; Pierre, Jumar, Evandro e Diego Souza; Alex Mineiro e Kléber.

Já no Santos, o técnico Márcio Fernandes terá uma peça importante no ataque. Mesmo com dores na coxa, o paraguaio Cuevas está escalado ao lado de Kléber Pereira, artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Outro confirmado é o meio-campista Wendel, apesar da solicitação do Palmeiras para o jogador ficar fora da partida. O camisa quatro pertence ao Verdão e está emprestado ao Santos somente até o final do ano.

Portanto, o Santos entra em campo com: Fábio Costa; Wendel, Adaílton, Fabiano Eller e Kléber; Roberto Brum , Rodrigo Souto, Bida e Molina; Cuevas e Kléber Pereira.


Leia mais sobre: Palmeiras Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias