iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 20:34

Léo Lima comemora gol da vitória: “Fui predestinado”

“Os gols que fiz em minha carreira sempre tiveram uma importância enorme e esse pode ser o gol do título”, disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - O meio-campista Léo Lima foi o herói palmeirense na vitória contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogador saiu do banco de reservas, substituindo um dos destaques do time, Diego Souza, e garantiu os três pontos: marcou o segundo gol alviverde aos 45 minutos do segundo tempo.

O gol foi comemorado pelos jogadores do Palmeiras como um título, já que todos estavam cientes do peso de uma vitória fora de casa contra o Santos. Léo Lima também deixou o gramado eufórico.

“Fui predestinado hoje”, disse Léo Lima, esbanjando orgulho por seu feito. “Os gols que fiz em minha carreira sempre tiveram uma importância enorme e esse pode ser o gol do título”, emendou o camisa 27.

Assista ao vídeo dos gols:

Independente do resultado positivo, o sofrimento sentido pelos atletas do Palmeiras em campo foi claro. Principalmente na etapa inicial, o Verdão sofreu várias investidas do Santos. O jovem goleiro Bruno salvou três chances claras do Peixe.

Para Léo Lima, as dificuldades encontradas na Vila Belmiro deixaram a vitória com um gostinho ainda mais especial. “A gente sabe que é difícil vencer aqui na Vila Belmiro, mas tem que ser assim mesmo”, finalizou Léo Lima.


Leia mais sobre: Léo Lima Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo