iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 18:39

Leixões vence e segue na liderança do Campeonato Português
Agora, para seguir isolado na liderança, o Leixões torce para que o Nacional, dono de 13 pontos, não vença o Marítimo nesta segunda-feira

Gazeta Esportiva

LISBOA (Portugal) - O Leixões segue realizando uma campanha surpreendente no Campeonato Português. Neste domingo, a equipe da cidade de Matosinhos derrotou o Paços Ferreira por 2 a 1 e aparece como líder da competição com 16 pontos.

Agora, para seguir isolado na liderança, o Leixões torce para que o Nacional, dono de 13 pontos, não vença o Marítimo nesta segunda-feira. O Paços Ferreira, por sua vez, é o lanterna com apenas dois pontos.

Na partida deste domingo, o brasileiro Wesley abriu o placar cobrando pênalti aos 28 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois, Valente ampliou para o Leixões.

William ainda descontou para o Paços Ferreira, também de pênalti, aos 37 minutos da etapa final, mas nada que ameaçasse a vitória dos donos da casa.

Em outros dois jogos da rodada - Académica x Braga e Estrela Amadora x Belenenses - persistiu o empate por 1 a 1.

Com isto, a Estrela Amadora é a sétima colocada com 11 pontos, seguida por Braga e Acadêmica, ambos com nove pontos. Já o Belenenses é o 14º colocado com quatro pontos.


Leia mais sobre: Campeonato Português



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo