iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 19:34

Kaká perde pênalti, mas Milan vence Napoli e assume liderança

Meia disperdiçou uma cobrança já no fim da partida, mas, após cobrança de falta de Ronaldinho, Denis fez gol contra que garantiu o primeiro lugar dos milanistas

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Mesmo com Kaká tendo perdido um pênalti no fim do jogo, o Milan conseguiu derrotar o Napoli por 1 a 0 neste domingo e assumiu a liderança isolada do Campeonato Italiano com 22 pontos, um a mais que Udinese e Inter. Já o ex-time de Maradona é o quarto colocado, com 20 pontos.

O Milan dominou totalmente a partida deste domingo e promoveu um verdadeiro bombardeio ao gol do Napoli, que teve Maggio expulso. Contudo, apesar de melhor na partida, o Milan não conseguia converter as chances criadas em gol.

Aos 40 minutos da etapa final, quando o placar ainda apontava 0 x 0, Pazienza colocou a mão na bola e o árbitro assinalou a penalidade para o time rubro-negro, que jogava em casa. Kaká partiu para a cobrança, mas Iezzo fez a defesa.

Mesmo com a penalidade perdida, o Milan não se abalou e conseguiu chegar à vitória apenas um minuto mais tarde. Ronaldinho Gaúcho cobrou falta para a área e Denis, de cabeça, fez contra, para a alegria da torcida rossonera.

Na próxima rodada, o Milan enfrenta Lecce, fora de casa, enquanto o Napoli, jogando em seus domínios, tenta a reabilitação contra a Sampdoria.

Confira como foi a rodada na Itália:

Sábado
Reggina 2 x 3 Inter de Milão
Juventus 2 x 0 Roma

Domingo
Atalanta 0 x 0 Lecce
Cagliari 5 x 1 Bologna
Lazio 1 x 0 Catania
Palermo 3 x 0 Chievo
Sampdoria 1 x 0 Torino
Siena 1 x 0 Fiorentina
Udinese 2 x 2 Genoa
Milan 1 x 0 Napoli


Leia mais sobre: Campeonato Italiano Milan Kaká Ronaldinho Gaúcho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Vitória e liderança
Gattuso e Ronaldinho Gaúcho celebram o gol que coloca o Milan na ponta da tabela do Italiano

Topo