iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 23:14

He-Man responde a críticas após virar ‘herói do dia’
"Falar de mim não como atleta, mas como homem, realmente mexe", disse o atacante do Furacão

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O autor do gol da vitória do Atlético-PR sobre o Sport neste domingo comemorou o tento marcado aos 45 minutos do segundo tempo. O atacante Rafael Moura preferiu enfatizar a um outro discurso: o de superação, após receber críticas e iniciar a partida no banco de reservas do técnico Geninho.

Rafael Moura havia reclamado publicamente de alguns companheiros de Furacão após a eliminação da equipe na Copa Sul-americana, diante do Chivas Guadalajara. Neste domingo, Geninho optou por deixar o atacante na reserva no início de jogo, mas colocou o He-Man em campo no segundo tempo, no lugar de Pedro Oldoni.

“Falo um pouco mais do que os outros, mas é uma característica minha por ser verdadeiro e honesto”, comentou Rafael Moura. “Não sou arrogante e nem tenho falta de caráter. Mas também não estou aqui para desabafar”, complementou.

“Tenho tudo para crescer, porque sempre escuto as críticas que são construtivas. Só que falar de mim não como atleta, mas como homem, realmente mexe”, complementou o jogador, que preferiu não polemizar ao ser questionado sobre a reserva na partida deste domingo.

E, depois de marcar o gol que salvou o Atlético-PR na 33ª rodada, Rafael Moura garantiu estar mais do que preparado para voltar a figurar entre os 11 iniciais do Atlético-PR na próxima rodada, quando o time vai a Santa Catarina enfrentar o Figueirense no Orlando Scarpelli.

“É claro que o jogador fica chateado, sobretudo porque não estou habituado a ficar na reservas. Mas respeito bastante o Geninho e a opção que ele teve. Tenho é que estar preparado para continuar jogando, e quero essa vaga de titular novamente”, avisou.


Leia mais sobre: Rafael Moura



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo