iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 20:14

Guarani e Confiança fazem duelo direto por G-4

Campineiros vem de três derrotas na competição, já os sergipanos não vencem há duas partidas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O duelo entre Guarani-SP e Confiança-SE, nesta segunda-feira, às 19 horas (de Brasília), em Campinas, colocará em choque duas equipes que lutam por uma vaga no G-4 do octogonal final da Série C do Campeonato Brasileiro e para isso precisam da reabilitação - o time paulista vem de três derrotas, enquanto a equipe sergipana não vence há duas partidas.

Contudo, um resultado positivo nesta partida colocará qualquer uma das duas equipes na zona de acesso para a Série B. O Confiança é o quinto colocado com 11 pontos, um a mais que o Guarani, que ocupa a sétima posição.

Para o duelo, o Guarani ainda não deverá contar com o lesionado meia Marcinho. Certeza mesmo é a ausência do volante Claudiney Rincón, que será substituído por Gláuber.

Assim, o técnico Luciano Dias deve mandar a campo a seguinte equipe: Gisiel; Maranhão, Xandão, Augusto e Roque; Nunes, Gláuber, Mário César e Samir (Maicon Sapucaia); Juari (Dairo) e Fernando Gaúcho.

Já o Confiança tem três desfalques: o lateral-direito Jorginho, o zagueiro Márcio Alemão e o meia Juninho Petrolina. Fabinho, Bira e Alcimar devem entrar na equipe.

Neste cenário, o Confiança deve ser escalado pelo técnico Maurício Simões da seguinte maneira: Fábio; Fabinho, Bira, Váldson e Ramón; Wilson Surubim, Robinho, Alcimar e Da Silva; Cristiano Alagoano e Taílson.


Leia mais sobre: Série C

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias