iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 11:04

Ferguson: “Vou usar uma metralhadora em janeiro”
Treinador reagiu às recentes declarações do presidente do Real, que o classificou de “gagá”

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, mandou avisar neste domingo que o clube inglês está pronto para resistir mais uma vez ao assédio do Real Madrid por seu principal jogador, o astro português Cristiano Ronaldo. O treinador reagiu às recentes declarações do presidente do clube espanhol, Ramon Calderon, que o classificou de “gagá” numa entrevista ao Marca .

"É possível que sejam os primeiros disparos deles numa nova tentativa para tentar contratá-lo. Fazem isso sempre”, analisou Ferguson. “Mas estamos prontos para resistir. Estamos com munições suficientes. Agora, estou disparando com um revólver, mas em janeiro vous usar uma metralhadora”, brincou Sir Ferguson.

Mais sério, o treinador de 67 anos disse que “não está nem aí” para as relações com o clube espanhol. “Temos o jogador que eles querem e eles não têm o jogador que gostariam, é simples assim”, ironizou, antes de mandar um recado direto para o mandatário merengue. “Calderon prometeu tanto que conseguiria contratar o Ronaldo... Certos comentários dele são ridículos e totalmente arrogantes”, disparou.

O Real já havia tentado de todas as formas assegurar a contratação do craque português no último mercado da bola. O próprio Cristiano Ronaldo já havia manifestado sua vontade de tentar a aventura madrilenha, mas acabou optando por ficar na Inglaterra.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo