iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 18:44

Ferguson: "Não me importo com relações entre Manchester United e Real Madrid"
"Nós temos o jogador que eles querem. O problema com Calderón se deve ao fato de que ele não conseguiu contratar Cristiano Ronaldo", disse o treinador

EFE

MANCHESTER (Inglaterra) - O escocês Alex Ferguson, técnico do Manchester United, aumentou a polêmica entre seu clube e o Real Madrid - iniciada com a tentativa de contratação do meia-atacante português Cristiano Ronaldo pela equipe espanhola - ao afirmar que não se importava com as relações entre os dois times.

Ferguson não se diz preocupado com os efeitos que suas recentes críticas ao Real Madrid - ao qual se referiu como "o time de Franco" - possam ter nas conversas entre ambos.

O treinador escocês acusou ainda o presidente do clube espanhol, Ramón Calderón, de estar ressentido por não ter conseguido contratar Cristiano Ronaldo.

"Para ser sincero, não me importo nem um pouco com nossas relações com o Real Madrid", afirmou o técnico na noite de sábado, após a partida em que sua equipe venceu o Hull por 4 a 3, pelo Campeonato Inglês.

Ferguson acha que o Real Madrid voltará a tentar contratar o português, recentemente eleito o jogador do ano pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (FIFPro).

"Eles fazem isso o tempo todo, mas estamos preparados. Temos munição suficiente preparada. Nós temos o jogador que eles querem. O problema com Calderón se deve ao fato de que ele não conseguiu contratar Cristiano Ronaldo. Ele prometeu tantas vezes que teria o português. Alguns de seus comentários são ridículos. Há muita arrogância", acrescentou.

Ferguson manifestou várias vezes seu descontentamento com as formas utilizadas pelo Real Madrid para tentar contratar Cristiano Ronaldo, apesar de Calderón ter dito publicamente há poucos dias que o interesse no português "é um assunto do passado, que deve ser esquecido".


Leia mais sobre: Cristiano Ronaldo Alex Ferguson Ramón Calderón



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo