iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 18:59

Diretoria do Coxa se revolta com derrota e ameaça cortes no time

“Não vou citar nomes. Acontece que o time foi apático e não vamos mais aceitar esse comportamento para os próximos jogos", disse Homero Halia

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A diretoria do Coritiba vociferou com o grupo de jogadores após a derrota por 2 a 0 sofrida neste sábado para o lanterna Ipatinga. A decepção no Estádio Ipatingão foi tão grande que o diretor de futebol Homero Halia pressionou os pupilos do técnico Dorival Júnior e ameaçou inclusive ameaçar os atletas que não estiverem rendendo.

“O grupo tem que ser cobrado”, iniciou Halia. “Agora, vamos conversar e rever a situação de alguns jogadores que não estão com um rendimento que condiga à grandeza do Coritiba. Queremos os atletas empenhados, pois caso contrário afastaremos alguns para dar lugar a outros”, complementou.

Halia, contudo, não quis culpar publicamente um ou outro membro do grupo coxa-branca. “Não vou citar nomes. Acontece que o time foi apático e não vamos mais aceitar esse comportamento para os próximos jogos. Os atletas nos cobram, mas temos nossas obrigações em dia e também vamos fazer nossas exigências”, continuou.

A derrota para o último colocado do Brasileirão deixou o Coritiba com os mesmos 49 pontos na tabela e praticamente encerrou as chances de o Coxa disputar a Copa Libertadores da América de 2009, ano de seu centenário. Com cinco rodadas para o fim do Nacional, o time do Couto Pereira aparece a nove de distância do G-4.


Leia mais sobre: Coritiba Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo