iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 09:39

Depois de ver Dentinho, diretor do Real Madrid observa Hernanes

Olheiro fará relatórios de brasileiros para que o presidente do time espanhol possa analisar possíveis compras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Real Madrid já está se planejando para a abertura da janela de transferências internacionais em janeiro. A cúpula do clube madrileno mandou para o Brasil um diretor para observar três jovens jogadores em atividade no país. O diretor técnico Miguel Angel Portugal esteve na tarde de sábado no Pacaembu para observar o corintiano Dentinho.

Foi apurado que o dirigente tem um novo compromisso neste domingo. Miguel Angel Portugal irá ao estádio do Morumbi para assistir ao jogo entre São Paulo e Internacional. Na ocasião, o dirigente espanhol analisará o desempenho do meio-campista Hernanes.

O garoto, que já despertou o interesse do Barcelona e do CSKA no meio deste ano, também está nos planos agora pelo Real Madrid. A missão de Miguel Angel é observar o jogador e levar sua análise para o presidente do clube madrileno, Ramón Calderon, que decidirá se vale investir no atleta.

O São Paulo só aceita liberar Hernanes em caso de pagamento integral de sua multa rescisória, avaliada em 25 milhões de euros.

Além de Dentinho e Hernanes, o diretor do Real Madrid também está no Brasil para avaliar outro garoto, o meia Douglas Costa, do Grêmio.


Leia mais sobre: Dentinho Hernanes Real Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

douglas costa

Outra aposta
Não será neste final de semana, mas diretor do Real observará também Douglas Costa

Topo
Contador de notícias