iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 20:14

Chateado por substituição, Lima é defendido por Márcio Fernandes
Inconformado com a alteração, Lima chegou a desabafar com os seus companheiros no banco de reservas

Gazeta Esportiva

SANTOS - O atacante Lima era um dos jogadores do Santos mais chateados após a derrota no clássico deste domingo, por 2 a 1, na Vila Belmiro. O centroavante, que entrou no decorrer do segundo tempo no lugar de Cuevas, acabou substituído aos 42 minutos pelo lateral Pará e mostrou todo o seu desapontamento com a modificação feita pelo técnico Márcio Fernandes.

Inconformado com a alteração, Lima chegou a desabafar com os seus companheiros no banco de reservas. No entanto, ao final do confronto, preferiu não dar nenhuma declaração polêmica, apesar de deixar claro o seu descontentamento com a situação. “Estou muito chateado, mas o momento é de separar as coisas e esfriar a cabeça”, disse.

O comandante alvinegro, que por várias vezes elogiou as qualidades do centroavante, explicou nos vestiários a sua intenção com a substituição de Lima. “O Lima entrou em um sistema que pensamos fazer, só que mediante o cansaço de alguns atletas, ficamos impossibilitados de continuar com dois atacantes na frente (Lima e Kléber Pereira). Precisávamos preencher este espaço no meio e por isso tive que tirar o Lima˝, contou Márcio Fernandes.

Sem dizer se vai conversar com o jogador para contornar o problema, o treinador reiterou sua satisfação com as apresentações do avante. “Ele está dentro do que pensamos para a equipe. Mais uma vez quero deixar claro que a substituição foi em cima do que aconteceu no jogo e não do seu rendimento. Não tive outra alternativa a não ser fazer essa alteração˝, encerrou.


Leia mais sobre: Santos Lima

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias