iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 22:49, atualizada às 07:45 03/11

Chateado, Muricy usa Massa como exemplo em preleção

"Nossa torcida por ele foi uma loucura e não foi brincadeira iniciar a preleção”, disse o treinador, que se revelou amigo do piloto

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo sofreram um abalo esportivo antes mesmo de entrarem em campo para o jogo contra o Internacional, na noite deste domingo.

O técnico Muricy Ramalho revelou que o elenco ficou muito chateado com a perda do título de Felipe Massa na Fórmula 1. No entanto, depois de ver o brasileiro vencer a corrida e perder o título, o treinador usou o são-paulino como exemplo.

“Foi muito duro para nós. Sou um amigo do Felipe. Sempre que podemos, nós nos encontramos para jantar e jogar futebol no fim do ano. Ele é amigo do Rogério também. Foi duro porque a corrida acabou bem na hora em que começaria a preleção. Nossa torcida por ele foi uma loucura e não foi brincadeira iniciar a preleção”, recordou o treinador.

Para evitar que a tristeza abalasse a equipe em campo, Muricy usou o empenho de Felipe Massa como exemplo para o Tricolor seguir neste Campeonato Brasileiro.

“Falei que o Felipe fez a parte dele e que tínhamos de fazer nossa parte também. Ele não ganhou o campeonato por erro da equipe, mas, para nós, ele é campeão. Tive de falar aos jogadores porque estavam abatidos. O Felipe foi determinado e não desistiu nunca. Ele mostrou que é um grande campeão, apesar de não ter ficado com o título”, afirmou.

O piloto, torcedor declarado do Tricolor, venceu o Grande Prêmio do Brasil neste domingo, no autódromo de Interlagos, mas o título da temporada ficou com Lewis Hamilton, que assumiu a quinta posição na última volta da corrida.


Leia mais sobre: Muricy Ramalho São Paulo Felipe Massa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias