iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 19:54

Campinense e Duque de Caxias vencem e integram G-4

Time da Paraíba ocupa a 2ª posição na tabela, seis pontos atrás do líder, Atlético-GO, que venceu no sábado

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Campinense derrotou o Brasil-RS por 2 a 1 neste domingo e manteve a segunda colocação da quarta fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo mesmo placar, o Duque de Caxias passou pelo Águia-PA e entrou na zona de acesso para a Série B do próximo ano.

Jogando em casa, o Campinense abriu o placar com Fernandes, aos 22 minutos do primeiro tempo. Marquinhos Marabá, 12 minutos depois, ampliou para os mandantes.

Na segunda etapa, aos 16 minutos, Chicão descontou para o Brasil-RS, que aparece na penúltima colocação com sete pontos. Já os paraibanos, na segunda posição, somam 15 pontos, seis a menos que o líder Atlético-GO.

Na outra partida deste domingo, o Águia-PA abriu o placar com Gleydeson aos 22 minutos do primeiro tempo. A alegria dos paraenses, porém, durou pouco, já que Dudu empatou para o Duque de Caxias três minutos depois.

O mesmo Dudu marcou o gol da vitória aos 13 minutos da etapa final, colocando sua equipe entre os quatro primeiros colocados – está na terceira posição com 13 pontos.

Mesmo derrotado, o Águia segue na quarta colocação com 12 pontos e, para continuar nesta situação, torce para que Guarani-SP, dono de dez pontos, e Confiança-SE, que soma 11 pontos, empatem no encerramento da rodada, nesta segunda-feira.


Leia mais sobre: Série C



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo