iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 20:24

Bruno dedica vitória palmeirense no clássico a Marcos
“Foi uma vitória para o Marcos, que ele tenha muita força neste momento difícil, com a mãe dele, seus irmãos", disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - Uma vitória suada. O Palmeiras garantiu os três pontos diante do Santos apenas aos 45 minutos da etapa final, com o gol de Léo Lima.

Mas foi o resultado que todos no elenco esperavam para homenagear o goleiro Marcos, ausente da partida devido ao falecimento de seu pai no interior paulista.

“Foi uma vitória para o Marcos, que ele tenha muita força neste momento difícil, com a mãe dele, seus irmãos. Esperamos a volta dele na quarta-feira e agora vamos buscar do título”, avisou o goleiro Bruno, que espera conversar com Marcos o mais rápido possível..

No jogo deste domingo, Bruno garante que carregou os ensinamentos do ídolo para o difícil clássico. No primeiro tempo, o arqueiro palmeirense teve uma participação fundamental com três intervenções importantes durante o momento de maior pressão do adversário.

”Quando fiz a minha primeira partida no profissional, contra o Vasco, em São Januário, o Marcos falou que eu deveria controlar principalmente a cabeça. Foi o que procurei fazer hoje”, explicou Bruno. “Hoje, ele me mandou uma mensagem de texto pelo celular desejando sorte”, emendou.

Segundo o próprio técnico Wanderley Luxemburgo, Bruno sofreu na etapa complementar um gol pela falta de experiência. Após cobrança de escanteio de Molina, o goleiro se atrapalhou com a presença de Kléber Pereira na pequena área e socou a bola contra as próprias redes. Mesmo assim, ele não fugiu da culpa.

Mesmo com o gol sofrido, Bruno também ganhou elogios de Luxemburgo. “Só aquele lance do gol eu achei que ele poderia ter socado a bola para fora da área. Mas o Bruno teve boa participação em campo e fez grandes defesas”, analisou o técnico alviverde.


Leia mais sobre: Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo