iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 16:14

Borussia Dortmund só empata na rodada do Alemão
Com o resultado, o Borussia Dortmund chegou aos 18 pontos e agora é o sexto colocado Campeonato Alemão

Agência Estado

DORTMUND (Alemanha) - O Borussia Dortmund, dos brasileiros Tinga, Dedê e Felipe Santana, ficou apenas no empate com o Bochum, por 1 a 1, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Alemão, e perdeu a chance de encostar nos líderes. Aos 27 minutos de jogo, o polonês Tomasz Zdebel abriu o placar para o Bochum, mas ainda na primeira etapa o egípcio Mohamed Zidan empatou para os donos da casa.

Com o resultado, o Borussia Dortmund chegou aos 18 pontos e agora é o sexto colocado Campeonato Alemão, deixando o adversário na zona de rebaixamento, com sete pontos.

No outro jogo deste domingo do Campeonato Alemão, o Eintracht Frankfurt conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento, ao vencer o Borussia Mönchengladbach fora de casa, por 2 a 1. Com a vitória, o time de Frankfurt subiu para a 12ª posição, com 12 pontos, enquanto o adversário é apenas o 17º, com sete pontos.

O líder do Campeonato Alemão é o Hoffenheim, com 25 pontos. Bayer Leverkusen é o segundo, com 24 pontos, e o Bayern de Munique é o terceiro, com 21.


Leia mais sobre: Campeonato Alemãio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo