iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 21:59

Borges supera pressão própria e volta a balançar as redes

Depois de quase dois meses, o atacante Borges voltou a balançar as redes e ajudou o Tricolor a vencer o Internacional

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O principal artilheiro do São Paulo na temporada quebrou um jejum particular do São Paulo na noite deste domingo. Depois de quase dois meses, o atacante Borges voltou a balançar as redes e ajudou o Tricolor a vencer o Internacional por 3 a 0, no estádio do Morumbi.

“Todo atacante tem de estar sempre procurando fazer o melhor pela sua equipe e marcando gols. Eu não vinha marcando, mas estava dando passes para os colegas. Mesmo assim, eu me cobrava para voltar a marcar. Estou feliz por ter conseguido ajudar minha equipe com um gol”, comentou.

Borges não marcava gol desde o dia 3 de setembro, quando balançou as redes no empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG. De lá para cá, o atacante ajudou a equipe com assistências, mas passou em branco em suas tentativas de marcar.

Na noite deste domingo, o jogador aproveitou rebote do goleiro Lauro para abrir o placar diante do Inter. Com o gol, Borges segue como o maior artilheiro do São Paulo em 2008, com 19 bolas nas redes.

“O atacante sempre tenta ajudar, mas, às vezes, não consegue. Nossa equipe é caracterizada pela marcação e, em alguns jogos, nem temos a oportunidade de finalizar. Mas claro que estava trabalhando para voltar a fazer gols e fico muito feliz com isso”, acrescentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo