iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 22:59, atualizada às 07:54 03/11

Após clássico, técnico alerta vascaínos: “Não ganhamos nada”
"Temos que continuar trabalhando bastante porque sábado tem mais", disse Renato Gaúcho

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Torcedores e jogadores vascaínos deixaram o Maracanã neste domingo eufóricos pela vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense. Os três pontos somados no clássico fizeram com que o time ultrapassasse ao rival e ficasse a um ponto de sair da zona de rebaixamento.

Os atletas, no entanto, ouviram logo no vestiário um discurso menos exaltado de seu treinador.

“Dei os parabéns a eles, mas adiantei que não ganhamos nada. Temos que continuar trabalhando bastante porque sábado tem mais”, contou Renato Gaúcho, apontando o confronto em São Januário diante do Santos na próxima rodada.

Veja o gol da vitória do Vasco sobre o Fluminense

Assista também aos melhores momentos do jogo


Aparentemente, os comandados entenderam o recado e seguem à risca o discurso do chefe. “Estamos a cada jogo em uma luta grande para pontuar ao máximo. E agora cada jogo vai ser importante. Ponto a ponto temos que correr atrás e lutar ao máximo”, comentou Wagner Diniz, autor do gol do triunfo.

Apesar de tanta cautela em relação ao resultado conquistado neste domingo, o próprio Renato Gaúcho não consegue conter a alegria por vencer um jogo no qual tinha condições adversas, em sua opinião.

“Nossa vantagem, entre aspas, é que jogamos um clássico, uma partida difícil pela situação em que as duas equipes se encontram, e vencemos. E nós tivemos um jogo corrido na quinta-feira (contra o Atlético-PR), enquanto o Fluminense quase não teve desgaste nenhum”, disse, lembrando que o jogo tricolor de quarta-feira foi adiado por queda de energia no estádio do Figueirense.

“A vitória veio em um momento muito importante. Estamos em uma reta final, precisamos pontuar e conseguimos três pontos”, continuou o ex-atacante, mais aliviado por ver sua equipe mais perto de deixar as últimas quatro colocações com cinco partidas ainda a serem disputadas pelo Brasileiro.


Leia mais sobre: Renato Gaúcho Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Depois do Flu...
Vasco venceu com gol de Wágner Diniz, mas agora tem o Santos pela frente em casa

Topo