iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 17:48

Wilson "esquece" 7 a 1 e espera vitória no Olímpico

Goleiro prefere não lembrar do pesadelo vivido no primeiro turno e pensa apenas no jogo do Olímpico agora

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Três meses depois de sofrer a maior goleada do Campeonato Brasileiro 2008, o goleiro Wilson volta a se encontrar com o atacante Grêmio. Desta vez no Estádio Olímpico, o camisa 1 do time catarinense deixou de lado o revés por 7 a 1 sofrido em julho em pleno Orlando Scarpelli e garantiu que pode vencer o atual líder do Nacional em Porto Alegre.

“A próxima partida é sempre a mais importante”, discursou Wilson. “Sabemos as dificuldades que teremos pela frente, mas estamos preparados. Já mostramos que temos condições de conseguir a vitória e vamos ao Rio Grande do Sul em busca disso”, complementou o arqueiro.

A vitória é fundamental para o Figueira continuar fora da zona de rebaixamento para a Série B de 2009. Atualmente, os catarinenses ocupam o 16º lugar com 34 pontos – um a mais do que o Náutico, 17º.

O Alvinegro de Florianópolis, no entanto, tem como ‘consolo’ o fato de ter uma partida a menos do que a maioria dos adversários diretos na briga para fugir do buraco. Isso porque, na quinta-feira, o duelo contra o Fluminense no Orlando Scarpelli foi interrompido aos 15 minutos do primeiro tempo depois de um apagão no estádio. O Flu vencia por 1 a 0.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo