iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 13:13

No fim, ex-atacante do Manchester salva Everton contra Fulham

Francês Louis Saha só conseguiu marcar o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo

Gazeta Esportiva

LIVERPOOL (Inglaterra) - O Everton teve mais problemas do que imaginava, mas conseguiu fazer valer sua força dentro de casa e venceu o Fulham por 1 a 0 neste sábado, na partida que abriu a 11ª rodada do Campeonato Inglês. Três pontos que colocam a equipe de Liverpool provisoriamente em sétimo lugar, mais perto dos líderes.

O herói do duelo foi o veterano atacante Louis Saha. O francês, que trocou o Manchester United pelo Everton nesta temporada, assinalou o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo e complicou a vida do time que defendeu até 2003 – o Fulham está próximo da zona de rebaixamento.

O tento do francês foi uma das poucas emoções do confronto. Apesar de as duas equipes estarem animadas por vitórias na rodada anterior, o torcedor que compareceu ao Goodison Park só se animou no primeiro tempo com um chute na trave de Fellaini, do Everton, e dois chutes perigosos do Fulham na etapa final, com Bullard e Zamora.

Com o resultado, os mandantes da partida deste sábado começam a rodada com 15 pontos, cinco abaixo da zona de classificação para a Copa da Uefa – a distância, no entanto, deve aumentar com os jogos deste final de semana. Já o Fulham está em 14º, com 11 pontos e a possibilidade de terminar o domingo entre os três últimos colocados.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo