iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 18:43

Nistelrooy desfalca Real Madrid contra o Almería
“Pensamos que ele estaria recuperado já para esta partida, mas ele ainda sente dores e achamos melhor poupá-lo”, disse o treinador da equipe Bernd Schuster

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - O atacante Ruud van Nistelrooy está fora da partida deste domingo do Real Madrid contra o Almería, fora de casa. O holandês não se recuperou de uma lesão no joelho sofrida há duas semanas na Itália contra a Juventus e seguirá fora da equipe merengue, terceira colocada do Campeonato Espanhol.

“Pensamos que ele estaria recuperado já para esta partida, mas ele ainda sente dores e achamos melhor poupá-lo”, explicou o técnico alemão Bernd Schuster, que não informou ainda o substituto do holandês. O mais cotado para formar dupla com Raúl no ataque merengue é o argentino Gonzalo Higuaín.

Nistelrooy não será a única baixa dos atuais campeões espanhóis no embate pela nona rodada da Liga. O lateral-direito Michel Salgado segue fora da equipe, também por conta de problemas no joelho, e Sergio Ramos seguirá entre os titulares.

Schuster, pelo menos, poderá contar com a volta do zagueiro italiano Fabio Cannavaro, poupado na vitória do último final de semana por 3 a 2 sobre o Athletic de Bilbao. O experiente defensor terá a chance de recuperar ritmo de jogo até a partida do meio de semana, no Santiago Bernabéu, novametne contra a Juve.

Com 19 pontos, o Real aparece empatado com o arqui-rival Barcelona na vice-liderança do Espanhol, mas atrás dos catalães no saldo de gols. O primeiro colocado da tabela de classificação é o Valencia, que somou 20 pontos nas oito rodadas disputadas até então.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo