iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 16:13

Nelsinho fica sem Bala e Luciano Henrique, mas ganha Ciro

Agora Enílton brigará com jogador recuperado pela posição Carlinhos no ataque pernambucano

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico Nelsinho Baptista ainda não pôde definir os titulares do Sport para a partida de domingo contra o Atlético-PR. Neste sábado, o meia Luciano Henrique e o atacante Carlinhos Bala foram vetados por problemas musculares e ficaram no Recife, bem como o volante Moacir, suspenso. Mas, em compensação, cinco atletas retornam.

Tanto Bala como Luciano Henrique tiveram o mesmo problema físico: dores musculares na coxa direita. Para o lugar de ambos, no entanto, Nelsinho poderá escolher entre dois jogadores recuperados de contusão: os atacantes Ciro e Enílton, liberados pelo departamento médico para o duelo de rubro-negros na Arena da Baixada.

Além da dupla de atacantes, o Sport terá de volta o volante Sandro Goiano, que cumpriu suspensão contra o Santos no meio de semana e deverá ocupar a vaga de Moacir. O zagueiro César Lucena também retorna para a defesa, podendo formar o miolo de zaga com Igor.

Papai voltou: Outro ‘reforço’ para o Leão da Ilha em Curitiba será o goleiro Cléber. O camisa 12 estava de licença paternidade e, agora, retorna para a reserva do titular Magrão.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo