iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 20:48

Mesmo sem sonho de artilharia, Chicão vive fase de goleador
Com o tento anotado neste sábado, Chicão chegou aos nove gols na Série B e se transformou no terceiro artilheiro do clube na competição

Gazeta Esportiva

O zagueiro Chicão não aparece apenas como um dos líderes do sistema defensivo do Corinthians nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Além de segurar os atacantes adversários, o defensor também vai à frente para deixar sua marca.

Neste sábado, o zagueiro cobrou pênalti para dar início à vitória do Timão por 2 a 1 sobre o Paraná, no Pacaembu.

“Eu treino sempre duro e procuro fazer meu trabalho da melhor forma. Conto com a confiança do treinador e venho aproveitando quando as oportunidades aparecem. Eu bato dos dois lados e procuro fazer sempre o melhor”, afirmou o atleta, que deu a ‘paradinha’ no momento da cobrança.

Com o tento anotado neste sábado, Chicão chegou aos nove gols na Série B e se transformou no terceiro artilheiro do clube na competição (ao lado de Douglas). Os principais goleadores da equipe na competição são Dentinho (14) e Herrera (dez).

Apesar da boa fase, o zagueiro garantiu que não tem pretensão de se estabelecer como um dos artilheiros da equipe.

“Eu não ligo para ser artilheiro, só procuro fazer meu trabalho e ajudar os companheiros. A artilharia eu deixo para Dentinho, Herrera e o pessoal lá da frente”, comentou.


Leia mais sobre: Chicão Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo