iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 14:13

Mesmo jogando pouco, Tévez está "tranqüilo" e quer ficar no Manchester United

A presença de outros jogadores limitou o argentino no time titular, mas Tévez acredita que "no futebol, é preciso ter paciência"

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O atacante argentino Carlos Tévez afirmou estar "tranqüilo" no Manchester United e voltou a comentar que não quer deixar o clube "de forma alguma", apesar de estar jogando pouco na atual temporada.

A contratação do atacante búlgaro Dimitar Berbatov junto ao Tottenham, aliada à recuperação de lesão do português Cristiano Ronaldo e à boa fase do inglês Wayne Rooney, limitou a presença do argentino no time titular da equipe de Old Trafford, mas Tévez acredita que "no futebol, é preciso ter paciência".

O escocês Alex Ferguson, técnico da equipe, reconheceu há poucos dias que agora tem mais problemas para escalar o time titular.

"Estou tranqüilo e não quero deixar o clube de maneira alguma.

Confio no treinador, e ele em mim", afirmou o ex-corintiano em declarações publicadas hoje pelo jornal britânico "Daily Mail".

Sobre Ferguson, Tévez disse não ter problemas com o treinador e afirmou que ambos conversaram sobre a situação.

"Esta temporada está sendo mais complicada do que qualquer outra e tenho tido dificuldades para entrar na equipe. A disputa com Cristiano Ronaldo, Rooney e Berbatov é intensa", disse o argentino, que considera o ataque do Manchester o melhor da Inglaterra.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo