iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 18:13

Marques retorna ao Atlético-MG contra o Botafogo

Atacante foi confirmado após ter se recuperado de dores no joelho direito

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG ganhou neste sábado o retorno de seu principal jogador para a partida de domingo contra o Botafogo, no Mineirão. Após treinar normalmente nos últimos dias e não sentir mais dores no joelho direito, o atacante Marques foi confirmado para entrar em campo diante do clube de General Severiano e ajudar o Galo a se livrar do rebaixamento.

Marques tinha sido baixa no time do Atlético que, no meio de semana, foi derrotado de virada fora de casa para o Coritiba. No lugar do veterano havia jogado Pedro Paulo, que agora retorna ao banco de reservas e verá Castillo formar a dupla de ataque mineiro. Outro que retorna é o lateral-direito César Prates, que cumprira suspensão na quarta-feira.

Em contrapartida, o técnico Marcelo Oliveira terá sete baixas diante do Bota:os lesionados zagueiros Marcos e Vinícius, os volantes Rafael Miranda e Serginho e o atacante Jael e Marcos, além do goleiro Juninho e do lateral-direito Sheslon, suspenso.

Bolso vazio e confiança: De volta à equipe titular, Marques tratou de deixar de lado o atraso de salários do Atlético-MG. O atacante do Galo limitou-se a declarar confiança total de que as dívidas serão sanadas pelo novo presidente eleito do clube, Alexandre Kalil.

“É uma situação que não é a ideal, mas o presidente está chegando e tem total apoio dos jogadores”, assegurou Marques. “Acreditamos no que ele falou, de que de que acertará tudo. A situação foi bem explicada para nós e confiamos na regularização disso o mais breve possível”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo