iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 20:13

Mano reclama de atuação ruim, mas vê título mais claro

O treinador ficou insatisfeito com o desempenho de seus jogadores no triunfo por 2 a 1 e reclamou dos erros cometidos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A atuação do Corinthians na vitória sobre o Paraná não agradou ao técnico Mano Menezes. O treinador ficou insatisfeito com o desempenho de seus jogadores no triunfo por 2 a 1 e reclamou principalmente dos erros cometidos no momento em que tinha um jogador a mais.

“Foi um jogo ruim, apesar do resultado. Estou falando isso em relação à nossa produção. Fizemos um jogo ruim, parecido com o que fizemos contra o Marília, em Londrina. No primeiro tempo, tivemos dificuldades, mas pelo menos estávamos conscientes. Já no segundo, mesmo com um a mais, erramos muito em uma mesma faixa de campo”, analisou.


Assista ao vídeo:




O Corinthians abriu o placar no primeiro tempo, com Chicão. No início da segunda etapa, o Paraná empatou com Fabinho, mas perdeu Ricardinho expulso logo em seguida. O Timão, então, conseguiu marcar mais um com Dentinho, mas não teve eficiência para fazer um placar mais elástico.

Mano Menezes assume para si uma parte da responsabilidade, já que tentou deixar a equipe mais ofensiva com a entrada de Bebeto na vaga de Diogo, mas o time se perdeu no meio-campo. Mesmo assim, o treinador adverte que o importante é a proximidade do título.

“Tive uma parcela (de culpa) nisso porque, com três atacantes, perdemos um pouco os passes. Coloquei assim porque eles estavam com três zagueiros, mas poderíamos ter colocado mais um para ajudar na armação. O importante é que saímos com a clara noção de que estamos muito próximos do título”, afirmou.

O Timão poderá assegurar o título na próxima rodada. Para levantar o troféu, o Corinthians terá de vencer o Criciúma, no Heriberto Hulse, e ainda torcer por um tropeço do vice-líder Avaí, diante do CRB.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


MBPress

Venceu mais não convenceu
Apesar da vitória, Mano Menezes diz que foi um jogo ruim com resultado bom

Topo