iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 09:42

Luxa descarta marcação especial sobre Kléber Pereira

Técnico admitiu apenas que o seu time terá que manter um "cuidado grande" com o artilheiro do Brasileirão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Vila Belmiro é um palco especial para o ataque Kléber Pereira, do Santos. Dos 21 gols anotados no Campeonato Brasileiro pelo artilheiro, 19 foram marcados na Baixada Santista, palco do jogo deste domingo contra o Palmeiras. Mesmo assim, o Verdão rechaça uma atenção especial sobre o atleta.

“O Kléber Pereira é um grande jogador, mas não tem marcação especial. Só o cuidado com um grande jogador. O Santos mudou o ataque e está forte”, analisou o técnico Wanderley Luxemburgo.

O esquema de jogo do Palmeiras no clássico ainda é um mistério. Luxemburgo espera a liberação do experiente Roque Júnior para definir a formação da zaga.

No treino desta sexta-feira na Academia de Futebol, o Palmeiras foi escalado no 4-4-2. De forma surpreendente, o meio-campista Martinez acabou utilizado ao lado de Gustavo na retaguarda alviverde.

Além da volta de Martinez, o Palmeiras pode ter outra mudança no clássico deste domingo. Liberado pelo departamento médico, o lateral-direto Elder Granja fica com a vaga de Fabinho Capixaba.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo