iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 17:28

Inter também poupa D'Alessandro e Daniel Carvalho no Morumbi

Meias ficaram em Porto Alegre após serem vetados pelo departamento médico do clube gaúcho

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Os meias Andrés D’Alessandro e Daniel Carvalho também não enfrentarão o São Paulo neste domingo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confirmando a expectativa de um time reserva do Internacional no Morumbi, os dois medalhões colorados ficaram em Porto Alegre após serem vetados pelo departamento médico do clube gaúcho.

O motivo para o corte de D’Alessandro foi um incômodo muscular – o mesmo que o deixou de fora do embate do meio de semana diante do Atlético-MG. O argentino contratado em julho junto ao San Lorenzo de Almagro será poupado para o jogo do meio de semana contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, pela segunda partida das quartas-de-final da Copa Sul-americana.

Já Daniel Carvalho, que vem amargando a reserva do Inter em seu retorno ao Beira-Rio, se apresentou com uma febre decorrente de um forte resfriado na manhã deste sábado e também foi aconselhado a permanecer em Porto Alegre. Além do meia, o atacante Nilmar, o volante Magrão e o zagueiro Índio serão poupados contra o Tricolor paulista.

Desta forma, o Inter irá ao Estádio do Morumbi com um time misto enfrentar o vice-líder São Paulo, dono de 56 pontos na tabela de classificação – a mesma quantia do primeiro colocado Grêmio, arqui-riva do Colorado. O técnico Tite deverá entrar em campo com Lauro; Ângelo, Danny Moraes, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Guiñazu, Sandro e Taison; Alex e Valter.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo