iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 15:43

Geninho tenta driblar os três desfalques para salvar Furacão

Zagueiros Gustavo e Antônio Carlos e o goleiro Galatto não enfrentarão o Sport na Arena da Baixada

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico Geninho terá três desfalques para escalar o Atlético Paranaense que enfrenta o Sport neste domingo, na Arena da Baixada. Todos na defesa: os zagueiros Gustavo e Antônio Carlos e o goleiro Galatto.

Gustavo não enfrentará a sua ex-equipe por estar com uma contratura muscular - sentiu o desconforto na coxa no jogo frente ao Vasco. Já Galatto e Antônio Carlos receberam o terceiro cartão amarelo.

Em compensação, lateral Alberto está recuperado de lesão e o atacante Rafael Moura cumpriu a punição por ter sido expulso na penúltima rodada ficam a disposição e a dupla reforça o rubro-negro curitibano neste domingo.

Com isto, Geninho vai manter o sistema defensivo com três zagueiros. Gustavo Lazaretti jogará ao lado de Alex Fraga e Chico, que volta a jogar improvisado. Na direita, Alberto retorna após três partidas. A principal atração da equipe será a dupla de ataque, formada por Júlio César e Pedro Oldoni.

O Furacão soma 32 pontos na tabela e aposta todas as suas fichas nos três jogos em casa (contra Sport, Vitória e Flamengo) para permanecer na primeira divisão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo