iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 21:43

Flamengo culpa cansaço por tropeço
“O jogo contra o Vitória foi muito desgastante. Jogamos praticamente na quinta-feira e o campo estava muito pesado”, disse o zagueiro Ronaldo Angelim

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O empate com a Portuguesa por 2 a 2, em pleno Marcanã, pode ter tirado o Flamengo da luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Mas, além da decepção pelo resultado, outro fator era consenso entre os flamenguistas: o time foi prejudicado pelo desgaste na partida contra o Vitória, na última quarta-feira.

Na ocasião, Vitória e Flamengo jogavam no Barradão, em Salvador, quando a partida foi interrompida por 20 minutos em virtude da falta de energia. Assim, o jogo se estendeu pela quinta-feira, o que, segundo os flamenguistas, refletiu no desempenho apresentado neste sábado.

“O jogo contra o Vitória foi muito desgastante. Jogamos praticamente na quinta-feira e o campo estava muito pesado”, lamentou Ronaldo Angelim, expondo uma opinião compartilhada por Fábio Luciano e Caio Júnior.

Sobre a partida deste sábado, o ténico Caio Júnior receonheceu que a equipe não esteve bem. 'Em uma análise fria do jogo: jogamos somente os primeiros vinte minutos, quando marcamos o gol e dominamos totalmente. Mas aos poucos a equipe foi cedendo terreno e perdendo a confiança', lamentou o treinador.


Leia mais sobre: Flamengo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo