iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 21:13

Felipe quer invencibilidade até o fim da Série B
"Acabar o ano com uma série de 22 jogos sem perder seria uma marca importante para chegarmos à próxima temporada”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians está passando pela Série B sem sofrer muitos sustos. Depois de garantir o acesso antecipadamente à elite, o Timão tem agora dois novos objetivos. O goleiro Felipe explicou que sonha em conquistar logo o título e também chegar ao término do campeonato sem sofrer mais derrotas.

“Temos agora mais dois objetivos. Um deles é conquistar esse título, e o outro é terminar o campeonato sem perder. Acabar o ano com uma série de 22 jogos sem perder seria uma marca importante para chegarmos à próxima temporada”, afirmou.

A última derrota do Corinthians na Série B aconteceu no dia 9 de agosto, quando foi superado pelo Vila Nova-GO. De lá para cá, o Timão carrega uma invencibilidade de 16 jogos na Série B, além de ter vencido também um amistoso, contra o Mixto. Desta forma, se chegar ao final da Segundona sem sofrer novas derrotas, o Alvinegro atingirá a marca de 22 jogos sem tropeços (contando Série B e amistoso).

Com a boa fase na temporada, o goleiro Felipe acredita que o Timão não passaria vergonha com o atual elenco se estivesse disputando a Série A neste ano.

“Agora, fica fácil falar, mas garanto que não faria feio. O pessoal acha a Série B fácil, mas outras grandes equipes que caíram tiveram dificuldade de subir. Acredito que nossa equipe poderia estar brigando entre os cinco primeiros (da Série A)”, analisou.

Leia mais sobre: Felipe Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo