iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 22:43

Empate sem gols rebaixa CRB e complica América-RN
Alagoanos estão matematicamente rebaixados para a Terceira Divisão, com apenas 20 pontos ganhos

Gazeta Esportiva

NATAL - Em um jogo muito fraco tecnicamente, América-RN e CRB empataram sem gols na noite deste sábado no Estádio Machadão, em Natal (RN), no confronto que fechou a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado foi péssimo para as duas equipes.

Os anfitriões chegaram aos 38 pontos e, na 15ª colocação, não conseguiram se distanciar da zona de risco. Pior ainda a é a situação dos alagoanos, que foram matematicamente rebaixados para a Terceira Divisão, com 20 pontos.

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente, tendo como único lance de perigo um chute de Max, aos 30 minutos, que quase colocou o América em vantagem. A bola foi para fora, assustando o goleiro Jônatas.

A segunda etapa foi mais animada, tanto que aos três minutos quase que o CRB abriu o placar, em um chute de Fábio Costa para fora. Cinco minutos depois, o América respondeu. Daniel cruzou e Max cabeceou para grande defesa de Jonatas. O time potiguar era mais presente no campo de ataque e por muito pouco não chegou ao gol, quando Max recebeu na área, mas chutou sobre o gol.

Aos 31 minutos Aloísio arriscou um belo chute de fora da área, o goleiro deu rebote, mas Nicácio não aproveitou, chutando para fora. Sete minutos depois, foi a vez de Toni acertar a trave alagoana em cobrança de falta.

O América volta a campo na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), para enfrentar o Gama, em Brasília. Já o CRB, no próximo sábado, recebe o Avaí no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 16h20 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN 0 X 0 CRB-AL

Local: Estádio Machadão, em Natal-RN
Data: 1º de novembro de 2008 (Sábado)
Horário: 20h30min(Brasília)
Árbitro: Djalma José Beltrami (RJ)
Assistentes: Elan Vieira de Souza (PE) e José Nilton da Costa (PI)
Cartões amarelos: Plínio e Samuel (CRB)

AMÉRICA-RN: Fabiano, Maisena, Robson, Adalberto e Vandinho (Marcelo Nicácio); Júlio Terceiro, Daniel (Jimmy), Júnior Maranhão e Aloísio; Fábio Neves (Toni) e Max
Técnico: Ruy Scarpino

CRB-AL: Jonatas, Tony, Alex Lima, Plínio e Anderson Paim; Glaydson (Samuel), Geninho, Jonathan e Alex Gaibú (André); Júnior Amorim e Fábio Costa (Edmar)
Técnico: Julio Espinosa


Leia mais sobre: CRB América-RN Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Fim da linha
Com apenas 20 pontos ganhos, o CRB não tem mais chances de escapar do rebaixamento

Topo