iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 16:08

Desfalques vascaínos impedem surpresas de René Simões

Mesmo sem saber como o time cruzmaltino será escalado, técnico tricolor afirma que está confiante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Sempre acostumado a analisar bem os adversários e preparar surpresas para os treinadores rivais, René Simões descartou qualquer novidade no encontro deste domingo com o Vasco. Segundo o treinador do Fluminense, o motivo é a série de desfalques dos rivais, que atrapalha a preparação do Tricolor.

“Não posso armar surpresa nenhuma, pois não sabemos como o Vasco vai entrar em campo. Isso atrapalha um pouco, mas estou muito confiante”, assegura. “Fizemos no treino o que foi possível fazer trabalhando com algumas hipóteses em relação ao nosso adversário. Além disso, o conjunto do meu time está cada vez melhor, o que mostra que estamos preparados para todo tipo de situação”, completou.

Nesta manhã de sábado, um trabalho recreativo encerrou a preparação da equipe nas Laranjeiras e antecedeu ao período de concentração. O time está definido e será o mesmo que iniciou o jogo não terminado com o Figueirense: Fernando Henrique, Carlinhos, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Fabinho, Wellington Monteiro, Arouca e Conca; Everton Santos e Washington.

“É muito bom poder repetir o time pela terceira partida consecutiva, pois esse grupo foi o mesmo que derrotou o Palmeiras (3 a 0) no sábado passado. Isso só aumenta a nossa confiança”, comemora René.

Mesmo tendo perdido o pênalti contra o Figueirense, Washington foi confirmado pela comissão técnica como o batedor oficial caso aconteça alguma penalidade no clássico deste domingo. A culpa do jogador diante do Figueira foi minimizada pelo fato de o campo ter um buraco na marca de pênalti e pelo forte vento no local.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo