iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 13:23

Cruzeiro vai a Goiás preocupado com Baier e Iarley

O time mineiro matém a expectativa de ficar na liderança caso vença o Goiás neste domingo e Grêmio e São Paulo tropecem

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Assim como todos os cincos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro convive nesta rodada com a expectativa de ficar na liderança caso vença o Goiás neste domingo e Grêmio e São Paulo tropecem. A atenção celeste em Goiânia, no entanto, está apenas no time esmeraldino.

Principalmente em dois jogadores.

Sempre elogiando o adversário do Centro-Oeste, que tem como objetivo apenas se garantir na Copa Sul-americana do ano que vem, Adílson Batista destaca a importância de Paulo Baier e Iarley na equipe montada por Hélio dos Anjos. A dupla é o maior foco da marcação mineira no jogo das 17 horas (de Brasília) no Serra Dourada.

“O Goiás é um time que marca bem, sai rápido, tem jogadores experientes. São bons jogadores, o Paulo, Romerito, Iarley. Eles conduzem bem o jogo. Vamos tentar controlar bem o jogo para explorar aquilo que a gente acha que é importante”, explicou o treinador, que pode ficar tranqüilo em relação a Romerito, vetado por lesão.

De qualquer maneira, a excessiva atenção do comandante celeste está na lembrança do outro confronto com os goianos em 2008. Com um gol de falta, Iarley foi o responsável pelo gol que definiu a única derrota da Raposa no Mineirão no primeiro turno deste Brasileiro.

Além da cautela com os comandantes do setor ofensivo alviverde, Adilson passou a semana alertando seus jogadores para a movimentação e a correria dos donos da casa neste domingo. “Sempre foi difícil jogar contra o Goiás. É um time bem treinado pelo Hélio, bem organizado”, enaltece o técnico do time que começa a 33ª rodada na terceira colocação, a um pontos dos líderes Grêmio e São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo