iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 22:33

Caio Júnior admite: Flamengo joga melhor fora de casa
Segundo o treinador flamenguista, isto ocorre em razão de uma característica de sua equipe, que joga melhor quando é atacada

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Assim como na partida contra o Atlético-MG, disputada no Marcanã, o Flamengo chegou para o duelo diante da Portuguesa com a possibilidade de assumir a liderança. E nas duas ocasiões, jogando em seus domínios, o time carioca decepcionou, o que leva o técnico Caio Júnior a uma conclusão: o Rubro-Negro joga melhor fora de casa.

Segundo o treinador flamenguista, isto ocorre em razão de uma característica de sua equipe, que joga melhor quando é atacada.

“Em casa, nós temos mais dificuldades, porque nossa equipe joga melhor no contra-ataque. É uma característica da equipe. Então, quando temos que atacar o adversário, o nosso time fica muito exposto”, disse Caio Júnior.

Treinador do rubro-negro também lamentou o fato de a torcida vaiar o elenco, principalmente jogadores como Juan, que segundo ele é o melhor jogador do Flamengo e do campeonato. Veja a reclamação de Caio Junior no vídeo abaixo



Já o zagueiro Ronaldo Angelim criticou a expectativa excessiva criada sobre o Flamengo, após vitórias da equipe.

'Quando ganhamos uma partida todo mundo fica falando que vamos ganhar o título. Não é assim. Futebol é dentro de campo, não adianta ter oba-oba”, apontou o zagueiro.


Leia mais sobre: Flamengo Caio Júnior



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


TV iG

Irritado com vaias
Técnico não se importa em ser chamado de burro, mas não quer torcedores vaiando o elenco

Topo