iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 16:13

Botafogo confirma time misto contra o Atlético-MG
Serão preservados neste domingo o zagueiro Renato Silva e o volante Túlio, além do meia Lucio Flavio

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Apesar de fazer mistério e despistar sobre a escalação que pretende mandar a campo, Ney Franco, vai realmente escalar um time misto para a partida deste domingo contra o Atlético-MG no Mineirão. A prioridade do Glorioso é o confronto de volta das quartas-de-final da Sul-Americana, marcado para a próxima quarta-feira, contra o Estudiantes, no Engenhão. Na ida, os argentinos venceram por 2 a 0.

No treino realizado na manhã deste sábado, em General Severiano, o técnico do Botafogo armou o time titular com alguns reservas que não vinham sendo aproveitados, como o zagueiro Émerson e o volante Rodrigo Sá, que começarão pela primeira vez entre os 11, além do apoiador Lucas Silva.

Serão preservados neste domingo o zagueiro Renato Silva e o volante Túlio, além do meia Lucio Flavio, que se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda. O lateral-direito Thiaguinho vai ocupar o posto de Alessandro, suspenso por ter recebido o terceiro amarelo. O lateral-esquerdo Triguinho e o meia Carlos Alberto voltam de suspensão.

Pelo que se viu nesta manhã, o Botafogo vai a campo com a seguinte formação: Renan, Thiaguinho, Émerson, André Luís e Triguinho; Rodrigo Sá, Diguinho, Carlos Alberto e Lucas Silva; Jorge Henrique e Wellington Paulista.

Boca fechada – Após o treino, a delegação embarcou para a capital mineira. Nenhum jogador quis comentar o desentendimento entre Túlio Souza e Carlos Alberto, que discutiram no treino de sexta-feira por causa de uma entrada mais dura do volante. A confusão terminou com a intervenção de Márcio Touson, supervisor do departamento de futebol. O clima é quente no clube há vários dias por causa dos atrasos salariais, dos maus resultados e das cobranças públicas feitas por alguns dirigentes.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo