iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 19:53

Atlético-GO goleia e dispara na ponta da Série C
Agora, o Atlético tem nove pontos a mais que o segundo colocado, que é o Campinense, e onze a mais que o quinto colocado, o Brasil

Agência Estado

GOIÂNIA - O Atlético Goianiense ficou mais perto do acesso para a Série B, ao vencer o Rio Branco por 5 a 0, neste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, e chegar a 21 pontos na fase final da Série C. O jogo marcou a abertura da rodada, e o time goiano mostrou sua força, mantendo o aproveitamento de 100% em casa desde o início da competição.

Agora, o Atlético tem nove pontos a mais que o segundo colocado, que é o Campinense, e onze a mais que o quinto colocado, o Brasil. O Rio Branco, por sua vez, tem apenas sete pontos e está na lanterna, com chances cada vez menores de acesso.

O grande destaque da vitória atleticana foi o volante Robston, autor de dois gols. Jairo, Marcão, o artilheiro da Série C, com 24 gols, e André Leonel completaram o placar. A rodada terá seqüência neste domingo, com a realização de mais duas partidas, e será encerrada na segunda-feira à noite, quando o Guarani recebe o Confiança, em Campinas, precisando da vitória para não se distanciar da zona de acesso.

Todos os jogos da 8ª rodada:
Sábado
Atlético-GO 5 x 0 Rio Branco

Domingo
17 horas
Campinense x Brasil
Águia x Duque de Caxias

Segunda-feira
19 horas
Guarani x Confiança


Leia mais sobre: Série C



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo