iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 18:51

‘Sem reclamar’, Muricy relembra erros contra São Paulo
"No jogo contra o Grêmio, sofremos um gol completamente impedido, mas ninguém discutiu porcaria nenhuma" disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As críticas que o São Paulo recebeu em função do gol anulado do Botafogo não repercutiram apenas na diretoria do clube do Morumbi. Apesar de afirmar que não gosta de falar sobre arbitragem, o técnico Muricy Ramalho também reclamou da ênfase dada à partida do Engenhão.

“Não gosto de falar de arbitragem. O lance do Botafogo foi interpretativo e, mesmo assim, houve confusão e todo mundo falou. No jogo contra o Grêmio, sofremos um gol completamente impedido, mas ninguém discutiu porcaria nenhuma, passou batido. Não vou reclamar porque isso é para justificar erros ou pressionar a arbitragem”, afirmou.

A partida entre São Paulo e Botafogo gerou polêmica em função de um gol anulado do time carioca. Até o Palmeiras reclamou do polêmico lance do Engenhão. Muricy Ramalho, porém, reitera que o gol que o São Paulo sofreu na derrota por 1 a 0 para o Grêmio foi muito mais polêmico.

“Não falo de arbitragem, não reclamo nem antes e nem depois do jogo. Fomos prejudicados, mas nunca reclamei. Esse lance contra o Botafogo foi interpretativo. Houve um lance muito mais grave contra o Grêmio e ninguém discutiu porque o São Paulo não chiou”, comentou.

O goleiro Rogério Ceni, por sua vez, segue o discurso do comandante e também acredita que as reclamações dos adversários servem apenas para pressionar a arbitragem com vistas aos próximos jogos.

“A pressão sempre é feita visando ao próximo jogo. Os árbitros erram da mesma forma que os jogadores. Não vejo que aconteçam erros por livre e espontânea vontade. Eles podem existir, mas vemos a lealdade nos árbitros, que procuram fazer o melhor”, analisou.


Leia mais sobre: São Paulo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo