iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 10:26

Sem Domingos, Márcio espera por ‘reforços’ para clássico

Roberto Brum e Rodrigo Souto se recuperam de lesão e podem reforçar equipe para o clássico com o Palmeiras

Gazeta Esportiva

RECIFE - Após o empate obtido por sua equipe na noite desta quinta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro, o técnico do Santos, Márcio Fernandes já começou a pensar no futuro – no caso, no clássico marcado para domingo, às 17 horas (horário de Brasília), contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Sem poder contar com o zagueiro Domingos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo do final de semana, o treinador santista espera contar com o retorno dos volantes Roberto Brum e Rodrigo Souto.

Machucados, os dois não viajaram com o grupo para Recife.

“Precisamos ver a situação desses jogadores, pois, quando embarcamos na terça-feira, eles tinham voltado a sentir as contusões. O Brum teve de ser substituído contra o Figueirense, e o Souto sentiu uma contusão antiga e também precisou ficar fora”, contou.

Apesar de não saber se a dupla volta a jogar no domingo, Márcio Fernandes tem a garantia de que Fabiano Eller e Bida voltam à equipe. Eller terminou de cumprir uma pena de três partidas impostas pelo STJD e está liberado para atuar.

Já o volante retorna depois de não ter jogado contra o Sport, em virtude da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Figueirense. “Já teremos um time melhor no domingo”, resumiu o comandante, animado com os ‘reforços’ para o clássico paulista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo