iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 17:26

Ramalho, suspenso, não enfrenta o Cruzeiro neste domingo
Há cinco jogos sem vencer, o Goiás perdeu a melhor campanha do segundo turno e também acabou caindo na tabela

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com um dos seus principais homens de marcação para a partida contra o Cruzeiro neste domingo. O volante Ramalho levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Palmeiras na última rodada e terá que cumprir suspensão automática.

No lugar do volante, o mais provável é que Fernando ocupe a vaga. No entanto, como o técnico esmeraldino ainda não definiu a equipe que jogará às 17 horas (Brasília) no Serra Dourada, Fábio Bahia e Fredson também disputam a titularidade.

Há cinco jogos sem vencer – neste meio tempo foram três empates e duas derrotas -, o Goiás perdeu a melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro e também acabou caindo na tabela.

Com a briga por uma vaga na Libertadores descartada, o Esmeraldino busca vencer nesta reta final de campeonato para terminar em uma posição boa. Atualmente, o time de Hélio dos Anjos está na décima colocação com 45 pontos e na zona que dá direito a disputar a Copa Sul-americana do ano que em


Leia mais sobre: Goiás Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo