iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 21:18

PM monta esquema de segurança para jogos em São Paulo

Capital paulista recebe Corinthians x Paraná, no Pacembu, no sábado, e São Paulo x Inter, no Morumbi, domingo

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - A Polícia Militar realizou, nesta sexta-feira, duas reuniões para definir o esquema de segurança das partidas na capital paulista no final de semana. No sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Corinthians receberá o Paraná no estádio do Pacaembu às 16h20. Já no domingo, pela Série A, o São Paulo enfrentará o Internacional no estádio do Morumbi, às 19h10.

Para o confronto entre Corinthians e Paraná, foram colocados à venda 34.700 ingressos e a expectativa é que o total de bilhetes seja vendido com antecedência. A entrada da torcida corintiana será apenas pelo portão 03. Porém, as organizadas que entrarão com instrumentos e faixas deverão fazer a vistoria pelo portão principal. O portão 22 será o utilizado para a entrada dos torcedores do Paraná, local onde também estarão sendo vendidos os ingressos.

Além do capitão Leandro, comandante da reunião, os outros participantes foram representantes da SPTrans, do Metrô, do Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), o supervisor dos estádios, Dárcio José Marques, e o diretor jurídico da FPF, Dr. Roberto Cicivizzo.

No domingo está programada a partida entre São Paulo e Internacional (RS), às 19h10 no estádio do Morumbi. A carga total de ingressos é de 65 mil, mas a previsão é a comercialização de 40 mil. Haverá 50 bilheterias abertas desde as 10h até a metade da partida. Os portões serão abertos às 16h e os visitantes terão acesso ao estádio pelo portão 15.

No comando da reunião esteve o capitão Leandro, que contou com a presença de representantes do SPTrans, da CET, da Subprefeitura do Butantã, da BWA, do supervisor dos estádios, Dárcio José Marques, e do diretor jurídico da FPF, Dr. Roberto Cicivizzo.


Leia mais sobre: Série A Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo