iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 12:06

Pedro Oldoni lamenta oportunidade perdida contra o Vasco
"Podia ter feito o gol da vitória e eles acabaram empatando o jogo”, analisou o atacante que perdeu grande chance

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Por pouco, o Atlético-PR não saiu de São Januário nesta quinta-feira com três pontos fundamentais na luta para fugir da zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Além de ter cedido o empate no final da partida contra o Vasco, o Furacão ainda perdeu uma grande oportunidade de matar o jogo com Pedro Oldoni.

O atacante saiu de campo abatido após perder a chance de frente para o gol. “Na consciência de cada jogador, está a responsabilidade por este resultado. Podia ter feito o gol da vitória e eles acabaram empatando o jogo”, analisou.

O jogador culpou o cansaço pelo gol perdido. “Estava cansado. Acabei nos 50 metros correndo e cheguei cansado. Mas não é desculpa, eu perdi o gol mesmo”, completou.

Pedro Oldoni não sabe se permanece no time com a volta de Rafael Moura, que cumpriu suspensão. No entanto, espera agora melhor sorte diante do Sport, em partida na Arena da Baixada.

“Com essa pegada, a gente tem a chance de sair desta situação. Temos que ganhar dentro de casa e contar com torcedor”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo