iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 19:01

Para Caio Jr., Fla tem a "obrigação" de vencer os próximos jogos
"Continuamos na briga. O nosso foco agora é se recuperar da viagem e vencer a Portuguesa", explicou o treinador

Redação iG Esporte com agências

RIO DE JANEIRO - Após o empate sem gols com o Vitória, nesta quinta-feira, o técnico Caio Júnior afirmou que o Flamengo tem obrigação de vencer as próximas três partidas pelo Brasileirão - contra Portuguesa, Botafogo e Palmeiras - para ter chances de levar o título.

"Temos obrigação de vencer esses três próximos jogos no Maracanã. Se vencermos, a possibilidade de título fica muito grande. É trabalhar forte, manter a concentração e respeitar os adversários", declarou o treinador. "Continuamos na briga. O nosso foco agora é se recuperar da viagem e vencer a Portuguesa. Depois vamos secar os adversários".



Enfrentar uma equipe que luta para se afastar da zona de rebaixamento não assusta o treinador. "É o tipo de jogo que o Flamengo já está acostumado. Já enfrentamos equipes que estão lá na parte de baixo da tabela e todos achavam que ia ser fácil, mas acabou sendo difícil, como foi contra o Ipatinga e Sport".

Caio Júnior também elogiou o adversário deste sábado e disse que a equipe paulista está se recuperando na competição. "A Portuguesa estava nas últimas posições, mas conseguiu se recuperar e vem crescendo nessa reta final. Já conseguiu se afastar um pouco da zona de rebaixamento. O ponto forte da equipe do Estevam Soares é o conjunto".


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

É vencer ou vencer
Após empate diante do Vitória, Caio não quer mais saber de tropeços se time quiser ser campeão

Topo