iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 09:36

Para 2009, Santos quer discutir futuro de Márcio Fernandes
“A renovação é uma de nossas metas. Vamos sentar e conversar sobre valores", disse o diretor de futebol santista

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Campeonato Brasileiro ainda não acabou, mas a diretoria do Santos mostra que está atenta com relação ao futuro do time e já tem algumas definições em vista para a próxima temporada. Dentre elas, a permanência de jogadores importantes do elenco e a continuidade do técnico Márcio Fernandes no comando da equipe são as prioridades.

Sem saber se irá ficar no clube para 2009, o treinador santista admitiu ter sido procurado por dirigentes do Peixe para que ele avaliasse a situação de alguns atletas do grupo atual. “Conversei sobre aqueles que estão no elenco. Fui consultado e passei a minha opinião sobre os jogadores que devem permanecer no Santos. Só isso”, disse Fernandes, no último treino alvinegro antes do embarque para Recife.

Quanto à permanência de Márcio Fernandes no comando técnico do Alvinegro Praiano, o diretor de futebol santista, Adilson Durante Filho, revelou que com as negociações devem avançar nos próximos dias para um desfecho rápido. Tudo depende da volta do presidente Marcelo Teixeira, que estava na Europa, onde estava reunido com membros da Fifa.

“A renovação (com Fernandes) é uma de nossas metas. Vamos sentar e conversar sobre valores. Eu acredito que, nessa semana (a próxima), já possamos definir isso. Estávamos analisando vários assuntos, mas queríamos contar com a presença do nosso presidente”, contou o dirigente, em entrevista à rádio Record.

O diretor do time da Vila Belmiro aproveitou para dar o seu parecer sobre a situação de alguns atletas da equipe, cujos vínculos se encerram ao término deste ano. “Bida e Wendel nos interessam. Esforços não vão faltar, porém será necessário um investimento relevante para que eles permaneçam conosco”, disse.

Sobre Domingos e Fábio Costa, o dirigente limitou-se a dizer que a renovação está bem encaminhada. “O Domingos e o Fábio Costa querem permanecer. Faltam apenas detalhes financeiros”, resumiu Adilson Durante Filho.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo