iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 13:01

No Santos, Wendel diz que não irá comemorar gol contra Palmeiras
"Sou profissional e vou fazer o meu melhor para que o Santos saia vencedor deste jogo”, disse o jogador

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - Emprestado pelo Palmeiras até o final do Campeonato Brasileiro, o jogador Wendel de uma prova de seu respeito ao clube detentor de seus direitos federativos. Volante de origem, mas com destaque no Peixe por suas atuações na lateral-direita, Wendel diz que não irá comemorar caso marque um gol no clássico deste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Para o atleta, a melhor maneira de lidar com esse tipo de situação é não festejando caso venha a fazer um gol. “Não posso comemorar, em respeito ao Palmeiras. Mas também tenho que respeitar a camisa que estou vestindo. Sou profissional e vou fazer o meu melhor para que o Santos saia vencedor deste jogo”, disse.

Sabendo da polêmica que esse tipo de declaração pode causar entre os torcedores santistas, Wendel aproveitou para destacar a boa recepção que teve na Vila Belmiro. “Tive reconhecimento do meu trabalho aqui. Estou muito feliz. Quando vim para cá, achei que fosse encontrar um ambiente complicado, pela situação em que o time se encontrava. Mas foi o contrário. Encontrei um clima muito bom entre todos no elenco, o que ajudou a equipe a sair da zona do rebaixamento”, contou.

Com relação ao seu futuro, Wendel ainda não sabe se permanecerá no Alvinegro Praiano ou voltará para o time do Palestra Itália. De certo, apenas o interesse santista em contratá-lo em definitivo. “Se fiz 104 partidas lá (no Palmeiras), é porque eles sempre colocaram fé em mim. Amo o Palmeiras, onde estive desde a base. Hoje, estou amando o Santos por ter me dado essa possibilidade. Os dois ficarão no meu coração para sempre”, encerrou, em tom de discurso.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo