iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 16:21

Náutico recebe incentivo da diretoria para vencer o Vitória

"Já tivemos uma conversa com os jogadores e aumentamos o bicho para o jogo contra o Vitória"

Gazeta Esportiva

RECIFE - O “empate heróico” em 1 a 1 com o Internacional nesta quarta-feira, muito comemorado pelo elenco do Náutico, pouco serviu para as pretensões do time contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Preocupada, a diretoria resolveu agir e anunciou um aumento na premiação que o grupo receberá se permanecer na Série A.

“Temos a convicção de que vamos resolver essa situação. Já tivemos uma conversa com os jogadores e aumentamos o bicho para o jogo contra o Vitória. A situação está difícil, mas estamos esperançosos”, explicou Vulpian Novaes, gerente de futebol, ao site Justiça Desportiva.

Contra o Vitória, neste sábado, o Timbu volta a atuar nos Aflitos, às 18h30 (de Brasília). Assim como na briga pelo título, a situação continua embolada na luta contra a degola e o Náutico está a apenas um ponto de deixar a incômoda situação. Para que isso seja concretizado, a diretoria espera que, pensando no ‘bicho’, o elenco entre mais tranqüilo em campo.

“O nosso objetivo é que os jogadores mantenham a calma, pois nesse momento a participação de todos é muito importante para que o time possa fazer bons jogos. Precisamos de resultados positivos para sairmos dessa situação”, continuou Vulpian.

Fora
O volante Alceu, ex-Palmeiras, acertou a sua rescisão contratual com o Náutico nesta segunda-feira. O jogador iniciou o Brasileirão como titular, disputou 20 jogos mas acabou preterido pelo técnico Roberto Fernandes. Alceu entrou em campo pela última vez na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, pela 26ª rodada.


Leia mais sobre: Náutico Vitória



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo