iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 12:01

Não desistimos do acesso, diz técnico do Bragantino

Se vencer, Bragantino encosta no G-4, podendo conseguir uma das vagas, já que possui uma partida a menos

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - O Bragantino tem um importante compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, quando recebe o Bahia no estádio Marcelo Stéfani pela 33ª rodada da competição. O jogo começa às 16h20 (horário de Brasília) e é de fundamental importância para que o clube paulista continue pensando no retorno à Série A.

Explica-se: o time é o atual sétimo colocado da segunda divisão, com 49 pontos. No entanto, tem um jogo a menos que Vila Nova, Santo André (ambos no G-4, com 55 pontos) e Juventude (quinto, com 52). Caso vença, o Braga volta a encostar nas quatro primeiras colocações, podendo assumir uma das vagas para a elite nacional na reta final da Série B.

Otimista, o técnico Marcelo Veiga não esconde a satisfação com as chances da equipe. “Não desistimos de lutar pelo acesso. O grupo está unido e consciente do que tem que ser feito. Treinamos algumas jogadas e fizemos alguns acertos. O campeonato está bem equilibrado e vamos lutar pelos pontos”, prometeu o treinador.

Para o confronto contra o Bahia, Veiga não poderá contar com o zagueiro Chris, que está aos cuidados do departamento médico do Bragantino. Em compensação, o meia Sérgio Manoel está à disposição e pode reforçar o time – que, segundo o atacante Nunes, artilheiro do Bragantino com 13 gols, está animado para este compromisso em casa.

“Temos treinado forte durante estes dias e o clima no ambiente de trabalho está ótimo. Sabemos da importância de fazer um bom resultado em casa e vamos dar o máximo em campo”, afirmou o atacante.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo