iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 19:16

Muricy não acredita que Inter entregará o jogo
“Nunca vi alguém entregar um jogo. A seriedade é grande de quem está lá, do treinador e dos dirigentes", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A possibilidade de o Internacional atuar com uma equipe mista contra o São Paulo não ilude o técnico Muricy Ramalho. O treinador do São Paulo rechaçou a possibilidade de encontrar facilidade contra o Colorado, mas defendeu a decisão do adversário de escalar o time que lhe for mais apropriado.

“Nunca vi alguém entregar um jogo. A seriedade é grande de quem está lá, do treinador e dos dirigentes. Eles têm que fazer o que é melhor para eles, pois estão em uma competição importante, da mesma forma como fazíamos isso quando disputávamos a Libertadores”, comentou.

O técnico Tite estuda a possibilidade de escalar um time misto porque o Inter terá compromisso importante pela Copa Sul-americana na próxima semana, diante do Boca Júniors.

“Se for analisar a relação dos jogadores que podem vir, são todos que já jogaram como titulares. É um time forte, pois o Inter tem camisa e torcida. Temos de respeitar porque será um jogo duríssimo”, afirmou.

O discurso no São Paulo é de respeito ao Inter até pelo elenco que o técnico Tite tem em mãos. O goleiro Rogério Ceni, inclusive, faz elogios aos reservas colorados que deverão jogar no domingo.

“O Inter está com uma equipe melhor do que a que tinha no ano passado, pois tem mais opções. Eles investiram bastante e têm grandes nomes. Não sei qual time vai vir, mas é o Inter. Existe a tradição e a rivalidade por termos disputado uma Libertadores e dois Brasileiros com eles”, comentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo