iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 14:11

Mesmo recuperada, dupla fica de fora do próximo jogo do Marília
Lateral esquerdo Fernando Moura e atacante Felipe Adão foram liberados pelos médicos, mas técnico quer esperar

 

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O Marília chegou do Ceará na madrugada desta quinta-feira, após vencer o Fortaleza por 1 a 0 e deixar provisoriamente a zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, se o resultado foi uma boa notícia para a torcida, o desembarque trouxe ainda uma ruim para os maqueanos: o corte do lateral esquerdo Fernando Moura e do atacante Felipe Adão.

A decisão foi tomada pelo próprio técnico Gil Alves, que não relacionará a dupla para o jogo da terça-feira contra o Vila Nova, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Bento de Abreu. Ambos dependiam do aval positivo do departamento médico do clube, e mesmo recebendo sinal verde do médico Roberto Mizobuchi, foram afastados do compromisso, válido pela 34ª rodada da competição.

Para o treinador, ainda que recuperados de suas lesões musculares, Fernando Moura e Felipe Adão precisam fazer um trabalho de fortalecimento muscular. “Fiz um planejamento de trabalho em conjunto com o departamento médico do clube para que os jogadores realizem um fortalecimento da musculatura para não sofrerem novas lesões. Em cima disso, portanto, eles não irão para o jogo, assim como o volante Rafael Fefo”, adiantou Gil Alves, segundo o jornal Diário de Marília.

O treinador também pode contará com o lateral-esquerdo Chiquinho, que foi expulso na vitória por 2 a 1 do MAC sobre o América-RN. O jogador será julgado nesta segunda-feira pelo STJD, e poderá ser utilizado caso seja absolvido, já que cumpriu suspensão automática na derrota por 3 a 1 para o Avaí.

Caso Chiquinho receba um gancho prolongado, o time deve ir a campo com Alencar; Rafael Mineiro, Flávio, Leandro Amaro e Serginho; Ricardinho, João Vítor, João Marcos e Altair; Ricardinho Furacão e Cláudio. Com a escalação, quase certa, Gil Alves espera que o torcedor compareça ao estádio para que o time tente uma nova vitória, como já aconteceu contra o América.

“A participação da torcida será importantíssima. Contra o América-RN já tivemos um bom público e acredito que será ainda melhor diante do Vila Nova. É uma partida importante para o Marília e o apoio do torcedor será fundamental”, disse o treinador. O MAC é o 16º colocado, com 37 pontos em 33 jogos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo