iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 15:21

Ex-supervisor faz denúncias apenas contra administração Mustafá

Denúncias são somente na gestão de Mostafá, apesar da administração atual também ser investigada 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras é alvo de uma investigação do Ministério Público referente a um problema de notas frias. Testemunha importante do processo, Carlos Kamal, ex-supervisor da equipe de vôlei do clube entre 1988 e 2004, revelou que fez denúncias somente sobre a administração do ex-presidente Mustafá Contursi.

“O restante não tem nada a ver”, comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Record. A atual administração, comandada por Afonso Della Moninca, também é investigada pelo Ministério Público referente ao ano de 2006.

Em seu depoimento, Carlos Kamal citou alguns nomes ligados a Mustafá Contursi. Porém, ele adianta que, antes de sua descrição sobre os bastidores do Palestra Itália, o Ministério Público já contava com informações preciosas do caso. “Falei de quatro, cinco pessoas, mas eles já tinham muita coisa lá”, confirmou.

Para Carlos Kamal, a ordem é evitar a revelação de grandes detalhes à imprensa até por determinação das autoridades. “Muita gente veio atrás de mim, mas falaram para não comentar nada para não atrapalhar a investigação”, finalizou o ex-supervisor de vôlei do Palmeiras.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo