iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 16:51

Empate com Santos rende dois desfalques ao Sport

Volante Moacir tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, enquanto meia-atacante Carlinhos Bala sentiu dores no joelho

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Nelsinho Baptista perdeu dois jogadores para o próximo compromisso do Leão no Campeonato Brasileiro no empate por 1 a 1 contra o Santos nessa quinta-feira. O volante Moacir tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, enquanto o meia-atacante Carlinhos Bala sentiu dores no joelho e terá que ir para o departamento médico do clube.

Outro que também não deverá enfrentar o Atlético-PR neste domingo na Arena da Baixada é o meia Luciano Henrique. O jogador, que ficou de fora da partida contra o Peixe devido a dores na coxa direita, deverá seguir desfalcando o Sport.

No entanto, Nelsinho Baptista terá cinco jogadores que retornam ao elenco contra o Furacão. O goleiro Cléber, que estava de licença paternidade, o zagueiro César Lucena e o volante Sandro Goiano, suspensos, e os atacantes Enílton e Ciro, que estavam machucados, estão à disposição do comandante pernambucano.

Com o empate contra o Santos na Ilha do Retiro, o Sport foi a 42 pontos e continou na 11ª colocação.


Leia mais sobre: Sport Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo